GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

SUPERTV

Mini PC 2U

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

ANUNCIE AQUI !!!

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

Hackers desbloqueiam o PS4 para rodar jogos pirateados e emular o PS2 - 23/01/2018

16:41:00 |


Hackers desbloqueiam o PS4 para rodar jogos pirateados e emular o PS2 - 23/01/2018





No final do ano passado, o hacker Specter anunciou a descoberta de uma vulnerabilidade no PS4 que permite a execução de aplicativos não-autorizados no console, abrindo portas para rodar programas “homebrew” e jogos pirateados. Agora já se sabe que a falha está em uso para destravar da plataforma da Sony.

Antes de se empolgar com a possibilidade de desbloquear seu console, é importante notar que a brecha descoberta é referente à versão 4.05 do firmware do PS4, que já ridiculamente antiga e ultrapassada. Ela foi substituída pela versão 4.06, invulnerável à brecha, ainda em novembro de 2016. Assim, as únicas pessoas capazes de fazer o procedimento são aquelas que mantiveram o PS4 desconectado da internet por quase 1 ano e meio.

Como aponta o site Eurogamer, além de executar softwares homebrew e jogos pirateados, um dos feitos interessantes alcançados pelos hackers foi a engenharia reversa do recurso PS2 Classics, que permite a execução dos jogos da segunda geração do PlayStation no PS4. Atualmente, a Sony restringe severamente o catálogo de games do PS2 que podem ser acessados no PS4, mas o hack foi capaz de liberar todos os títulos, desde que o jogador tenha o arquivo ISO do jogo que deseja jogar. Além disso, até hoje o PS2 Classics exigia que os jogadores recomprassem os jogos antigos, não permitindo o uso de discos antigos, o que é outra restrição que pode ser burlada.
No entanto, é pouco provável que essa técnica de desbloqueio seja uma pedra no sapato da Sony, justamente por limitar-se a consoles que estejam com o firmware extremamente ultrapassado. Para que a prática se torne mais difundida, é necessário encontrar falhas em versões mais recentes do firmware, usados por uma parte maior do público.Isso dito, com certeza existem mais hackers, e não são poucos, que estão procurando vulnerabilidades em versões mais recentes do firmware do PS4 para desbloquear o console de uma forma mais eficaz. A Sony, por sua vez, vai fechar todas as brechas que puder, mantendo um jogo de gato e rato que deve continuar até o fim da vida útil do PS4. É aguardar para ver o resultado.

FONTE : OLHAR DIGITAL

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário