GRUPO DE AJUDA

Z + IPTV

STREMIO BOX

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SATÉLITE DA SES QUE OCUPARÁ POSIÇÃO ORBITAL BRASILEIRA SERÁ LANÇADO AINDA EM JANEIRO - 02/01/2018

21:59:00 | ,

SATÉLITE DA SES QUE OCUPARÁ POSIÇÃO ORBITAL BRASILEIRA SERÁ LANÇADO AINDA EM JANEIRO - 02/01/2018



O SES-14 pretende atender à demanda por capacidade nos mercados de TV paga, bakhaul de telefonia móvel, conectividade marítima e aeronáutica.A operadora de satélite SES anunciou que o satélite geoestacionário SES-14 chegou em dezembro a Kourou, na Guiana Francesa, de onde será lançado ainda este mês. O equipamento vai ocupar a posição brasileira 47,5 graus Oeste, atendendo todo o país, além de América Latina, parte da América do Norte e o Atlântico Norte.

O satélite vai usar bandas C, Ku, e Ku HTS (feixes de alta capacidade) com objetivo de atender aos mercados de TV paga, transmissão de dados corporativos, de empresas marítimas e aeronáuticas. A capacidade também será vendida como alternativa para o backhaul de redes de telefonia móvel e para links de dados a postos dos governos.

O SES-14 irá substituir, com folga, os serviços atualmente sendo providos pelo NSS-806, e terá vida útil de ao menos 15 anos. E já tem um grande cliente: a NASA. A Agência Espacial do Estados Unidos vai usar capacidade do satélite para coletar imagens da termosfera-ionosfera terrestres, a fim de estudar o aquecimento global. Construído pela Airbus Defence and Space, será colocado em órbita pela Arianespace. Dia e hora exatos do lançamento ainda não foram definidos. (Com assessoria de imprensa)



FONTE : TELESINTESE

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário