GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

SUPERTV

Mini PC 2U

LOGIN CS

CS Barato Claro

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

ANUNCIE AQUI !!!

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

SES-15 entra em serviço comercial para servir as Américas - 16/01/2018

17:20:00 |


SES-15 entra em serviço comercial para servir as Américas - 16/01/2018





Luxemburgo, 15 de janeiro de 2018 - A SES anunciou hoje que a nova nave espacial SES-15 foi operacional na posição orbital de 129 graus de Oeste desde 1 de janeiro. Conforme planejado, o satélite totalmente elétrico demorou seis meses a atingir sua posição orbital e a completar com sucesso seus testes.
O SES-15 carrega uma carga útil híbrida, compreendendo feixes de banda Ku e capacidade de Satélite de Alta Velocidade de Ku-banda (HTS), com conectividade para gateways em banda Ka. O primeiro satélite híbrido da SES está equipado com 16 transponders de banda Ku (equivalente a 36 MHz), bem como recursos HTS para atender a América do Norte, México, América Central e Caribe.
A carga útil de alto débito do SES-15 oferecerá uma cobertura otimizada e flexível para os principais provedores de serviços globais de conectividade e entretenimento (IFC / IFE), como Global Eagle, Gogo e Panasonic Avionics. Além disso, o SES-15 possui um feixe de largura dedicado projetado para permitir que provedores da IFC / IFE ofereçam conteúdo de TV ao vivo em todas as rotas de voos nos EUA, incluindo Havaí e Alaska, bem como Canadá, Caribe e México. Esta combinação única de feixes permite aos provedores da IFC / IFE otimizar o uso da capacidade de HTS para o tráfego de internet e ampla cobertura de feixe para conteúdo de transmissão.
O SES-15 também carrega uma carga útil hospedada no Sistema de Aumento de Área Larga (WAAS), que permitirá que a US Federal Aviation Administration (FAA) aumente os Sistemas de Posicionamento Global existentes (GPS) com o objetivo de melhorar a precisão, integridade e disponibilidade do sistema para a indústria da aviação.

O SES-15 foi lançado com sucesso a bordo de um foguete Soyuz do Centro Espacial da Guiana em Kourou, Guiana Francesa, em 18 de maio de 2017.

Martin Halliwell, diretor de tecnologia da SES, disse: "Um SES-15 operacional foi muito antecipado pelos nossos clientes. O satélite híbrido, que tem amplas vigas e capacidade de alto rendimento, capacita nossos clientes aeronáuticos a oferecer velocidades de conectividade ainda mais rápidas para as companhias aéreas. Além disso, a carga útil da WAAS permitirá que a US FAA melhore o GPS. As equipes Boeing, Arianespace e SES fizeram um excelente trabalho para tornar isso possível ".

O início dos serviços contratados na carga útil HTS da SES-15 representa um marco importante no suporte à trajetória de crescimento futuro da SES e sua estratégia para desenvolver capacidades inovadoras e de alta potência para mercados específicos e dinâmicos. O SES-15 será seguido pelos lançamentos de mais dois satélites geoestacionários híbridos (GEO) com capacidades widebeam / HTS, SES-14 e SES-12, bem como outros quatro satélites O3b de órbita terrestre média (MEO) em um futuro próximo. O SES-14 servirá as Américas e a região do Atlântico, e o SES-12 abrangerá a Ásia-Pacífico e o Oriente Médio. Juntamente com o SES-17, outro HTS que será lançado em 2021, eles oferecerão um sistema global multi-frequência para clientes aeronáuticos, marítimos, governamentais e empresariais
.


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário