GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

Z + IPTV

LOGIN CS

CS Barato Claro

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

PIPI SHOP

FREEOPEN

CS LIVE

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELECINE - Destaques da programação de 16 a 22 de abril

13:19:00 |

TELECINE - Destaques da programação de 16 a 22 de abril



Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 16 a 22 de abril. A superestreia da semana do dia 21 de abril ás 22h, será regada de rum para receber o capitão Jack Sparrow e sua nova aventura: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar no Telecine Premium.


OS BELOS DIAS DE ARANJUEZ
No Telecine Cult , segunda, dia 16, às 16h35


Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, o filme de Wim Wenders é uma adaptação da obra de Peter Handke e conta com Jens Harzer, Reda Kateb e Sophie Semin. O drama mostra o ponto de partida do novo livro de um escritor alemão: o diálogo entre um homem e uma mulher. Durante o verão, na Espanha, eles se encontram num jardim suspenso e debatem questões da vida como amor, sexo e lembranças da infância. Handke visitou o set de filmagem e participou da produção com um jardineiro.


O BEBÊ DE ROSEMARY
No Telecine Cult , terça, dia 17, às 19h30


Em 1968, Ruth Gordon foi um dos destaques de O Bebê de Rosemary e conquistou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria Atriz Coadjuvante. Ícone da carreira do cineasta Roman Polanski, o filme mostra a famosa trama aterrorizante do jovem casal Rosemary e Guy, interpretado por Mia Farrow e John Cassavetes. Quando ela engravida, passa a ter estranhas visões e percebe bizarras ocorrências no novo prédio onde moram.


DESERTO
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 18, às 22h


Com Gael Garcia Bernal, Jeffrey Dean Morgan e Alondra Hidalgo, o longa trata sobre a questão da imigração ilegal nos Estados Unidos. Moises foi deportado e deseja voltar ao país para reencontrar seu filho. Com um grupo de mexicanos, ele tenta fazer o cruzamento da fronteira a pé, mas precisa lidar com Sam, um homem racista e patriota, que não hesita em matar quem atravessa o seu caminho. Além de atuar, Gael também é produtor do filme.


MAMA
Estreia no Telecine Action , quinta, dia 19, às 22h


O terror vai invadir o Telecine Action. Há cinco anos, Victoria e sua irmã, Lily, desapareceram misteriosamente depois da morte da mãe. Mas seu tio, Lucas, e sua namorada, Annabel, nunca perderam a esperança de achá-las com vida. Quando a dupla é encontrada numa cabana isolada, um mistério começa a rondar o casal e acontecimentos sobrenaturais passam a assustá-los, ainda mais quando as sobrinhas conversam com uma entidade invisível, que chamam de Mama. Com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier e Isabelle Nélisse, o filme tem Guillermo del Toro como produtor executivo.


QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO
Estreia no Telecine Cult , sexta, dia 20, às 22h


A comédia para toda a família de John Hughes traz John Candy como o atrapalhado Buck Russell, um solteirão bem-humorado que desperta a desconfiança de seus parentes quando o assunto é organização. Ele é a última pessoa que alguém deixaria cuidar de crianças. Mas, por conta de imprevistos, sua cunhada concorda em deixar os filhos sob seus cuidados. O típico bonachão conquista os pequenos Miles e Maizy, interpretados por Macaulay Culkin e Gaby Hoffmann, com seu jeito cativante, mas vai ter que rebolar para ser aceito pela sobrinha adolescente.


PEARL HARBOR
Estreia no Telecine Touch , sábado, dia 21, às 22h


Dirigido por Michael Bay e estrelado por Alec Baldwin, Ben Affleck, Kate Beckinsale, Josh Hartnett e Sean Faris, o filme se passa nos anos 1940 e mostra o sofrido triângulo amoroso entre dois pilotos melhores amigos e uma enfermeira. Ao mesmo tempo, a guerra contra o nazismo avança na Europa, e os EUA hesitam em tomar uma posição. Porém, diante do ataque japonês à base de Pearl Harbor, o conflito não pode mais ser ignorado. O drama conquistou o Oscar de Efeitos Sonoros, além de ter concorrido em outras três categorias: Efeitos Especiais, Som e Canção Original (“There You’ll Be”).


PARA O QUE DER E VIER
Estreia no Telecine Touch , domingo, dia 22, às 22h


Owen Wilson e Zach Galifianakis interpretam os amigos de infância Steve e Ben, que levam a vida de forma irresponsável. O primeiro é “garoto do tempo” de um telejornal, já o outro, é instável em todos os sentidos. A rotina da dupla vai mudar quando o pai de um deles morre, deixando grande parte de sua herança milionária para o filho. Ele precisa enfrentar a fúria da irmã e provar que é capaz de cuidar dos bens da família. Para isso, contará com a ajuda do parceiro de anos. Amy Poehler e Laura Ramsey completam o elenco.


SUPERESTREIA DA SEMANA


PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR


A Superestreia de 21 de abril, no Telecine Play e no Telecine Premium, será regada de rum para receber o capitão Jack Sparrow e sua nova aventura: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.


Mais caricato do que nunca, o personagem de Johnny Depp tem um rival diferente: o capitão Salazar (Javier Bardem), que comanda um exército de piratas fantasmas e extermina todos os corsários vivos que aparecem em sua frente. No quinto longa da franquia, também entra em cena Henry Turner (Brenton Thwaites), filho de Elizabeth Swann (Keira Knightley) e Will Turner (Orlando Bloom), disposto a descobrir uma solução para a maldição do pai. O jovem se junta ao eterno Sparrow e a Carina (Kaya Scodelario), na busca pelo Tridente de Poseidon. Filmada na Austrália, a produção conta com a participação de Paul McCartney.


No domingo, a caça ao tesouro será no Telecine Pipoca, a partir das 14h40, com Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar.


ESPECIAL DA SEMANA


BANG BANG A LA SERGIO LEONE


Quando o assunto é aula de faroeste, nada melhor do que um “intensivão” com um mestre do gênero: Sergio Leone. No dia 21 de abril, o bang bang vai rolar a partir das 14h30, no Telecine Cult, e contará com mais de 13 horas de maratona em homenagem os 29 anos sem o cineasta italiano.


Estrelada por Clint Eastwood, a Trilogia dos Dólares abre o especial. Em Por um Punhado de Dólares, a pequena cidade de San Miguel passa por uma guerra entre dois grupos rivais. Quando um pistoleiro sem nome chega ao local, as duas facções se interessam por suas habilidades e fazem propostas pelos seus serviços. Para ganhar mais dinheiro, ele aceita acordo com ambas. Por uns Dólares a Mais é destaque às 16h20 com Eastwood como o caçador de recompensas Manco. Já às 18h45 tem Três Homens em Conflito, que se passa durante a Guerra Civil Americana. Na trama, aventureiros se juntam para tentar encontrar uma fortuna em ouro. Mas tudo se complica, já que nenhum deles está com intenção de repartir a riqueza.


O western continua com mais dois clássicos de Leone. Ícone dos anos 60, Era uma Vez no Oeste (22h) abre a trilogia do cineasta com a América como tema e reúne um elenco de peso: Charles Bronson, Henry Fonda, Jason Robards e Claudia Cardinale. À 1h, é a vez de Rod Steiger e James Coburn formarem uma dupla implacável em Quando Explode a Vingança
.

FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário