GRUPO DE AJUDA

GLOBALSAT

VISION SAT

MAXFLY

ASSISTENCIA TECNICA GVM

Z + IPTV

STREMIO BOX

REI DO CS

CS SAT BRASIL

TELECS

CS CHICO

NILTON CS

FUSION CS

100 MELHORES

CS TIAGO PIRES

CS LIVE

FREEOPEN

PIPI SHOP

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL:

EQUIPE / AZDIGITALTV.COM

TELEFÔNICA LANÇA SEU RECEPTOR 4K AMANHA NA ESPANHA CONFIRAM - 21/05/2018

22:45:00 |


TELEFÔNICA LANÇA SEU RECEPTOR 4K AMANHA NA ESPANHA CONFIRAM - 21/05/2018






A Telefônica (aquela que controla a Vivo TV no Brasil) lança amanhã, 22 de maio, um novo receptor 4K para os seus assinantes na Espanha através da operadora Movistar+.

Junto com este novo receptor 4K a Telefônica irá lançar a sua primeira oferta de conteúdos 4K.

O novo receptor 4K da Telefônica tem tecnologia Wifi, receberá os canais via internet, no entanto só poderá ser contratado e instalado para os clientes de internet fibra da Movistar, ou seja, o receptor não funciona ao ser conectado em uma conexão de internet ADSL da Telefônica Espanha ou qualquer tecnologia de qualquer outra operadora. A Movistar conta com 20 milhões de casas cabeadas com a internet fibra da operadora.

É importante salientar que os clientes da Movistar Fibra podem pedir a duplicação da velocidade de suas conexões, entre 100 e 600 Mbps, sem pagar nada a mais pelo acréscimo de velocidade.

O maior problema deste lançamento do receptor 4K para os assinantes da Movistar no momento é que a operadora diz contar com poucas unidades para atender a quem deseja solicitar o novo pacote 4K, isto a poucos dias do início da Copa do Mundo 2018. A Movistar declarou que aos poucos irá conseguir atender a toda a demanda pelo 4K, no entanto não estipulou data para que isto ocorra.

A parte interessante do novo receptor 4K da operadora é que para migrar para ele o assinante deverá pagar uma taxa de 50 euros e somente isto, não será cobrado um valor mensal a mais pelo pacote por ter migrado para a oferta 4K. Se o assinante desejar que um instalador da operadora faça a instalação do aparelho em sua residência deverá desembolsar mais 50 euros pelo serviço.

Para disfrutar do conteúdo 4K da oferta que se chamará Movistar+4K, é pré-requisito que o assinante seja proprietário de um televisor com tecnologia 4K, apesar disto o novo receptor também irá funcionar se conectado a televisores Full HD fazendo downscaling da imagem para 1080P.

O receptor 4K da Telefônica/Movistar não pode ser solicitado pelos assinantes de tv via satélite da operadora na Espanha pois a tecnologia é incompatível, neste caso eles deverão primeiro assinar um pacote fibra da operadora.

Por enquanto a Movistar só confirmou como conteúdos 4K para o novo pacote as principais partidas da próxima temporada da La Liga Santander e da Bein La Liga, e informa que está trabalhando para acrescentar em breve conteúdos on demand em 4K bem como mais canais em resolução 4K.


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário